terça-feira, 10 de março de 2009

Terça

Dia complicado...
To triste.. queria q algumas coisas fossem diferentes.
Queria q percebessem q posso ser mais... q nao sou um boneco, que tenho sentimentos.
Amanha recomeço o anti depressivo. que bom...
Trabalho hj foi um saco.. nada p/ fazer. e quando ja estava na hora de ir embora me deram mil coisas chatas para fazer =(
Desejo q parem de projetar em mim frustraçoes e percebam q apenas eles podem resolver suas vidas. me entristece demais.
Hj estou p/ baixo demais..
No oftalmologista fiquei esperando uma hora pela autorização do plano de saude p/ uma consulta :S
saco...
E para completar me sinto muito só hj... sinto vontade de ficar na cama o dia todo.. e nao levantar.. nao acho motivos... ta foda hj..
amanha vai ser melhor.

Musica do dia é bic runga. Uma cantora da nova zelandia, gosto bastante. voz suave, que transmite bastante sentimento.

Hj trouxe bolo de cenoura com chocolate do trabalho. na lanchonete embaixo do predio tem um bolo otimo. me animou momentaneamente. mas acabou o bolo, acabou a graça.. =(




------------ ' ' ' ------------

Humor de hoje: Pessimo
Musica do dia: Bic Runga - albuns : beautiful collision, Birds, bursting through, drive
Series assistidas: Greys anatomy, Bridezilla, In treatment
realizações: nenhuma
saldo do dia: negativo


PS- OS TEXTOS NOS QUADROS ABAIXO SAO RETIRADOS DO WIKIPEDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário