quarta-feira, 11 de março de 2009

Quarta Cinzenta...

Bom, vou resumir o dia e depois o q to pensando.
Era p/ eu ter ido cedo p/ o trabalho, mas nao consegui acordar,dei comida p/ minha gata correndo, tomei banho e parti. Lá fiquei inventando umas tabelas p/ me distrair. Fiz uma que ficou boa, e deve ser usada num treco lá. Almocei no restaurante q eu gosto, comi legumes, e pure (sou ovo-lacto-vegetariana desde 1997).
A noite o eletricista veio aqui, a light resolveu implicar com o pc da eletricidade e ate lacre rompido acharam, i pior é q esta com algum problema nos cabos q nos faz pagar a mais. e o sujeito na segunda ficou ameaçando meu pai, tentando tirar dinheiro, mas nao percebeu q nao ia rolar, pq judicialmente ganhamos da light. NInguem faz gato ao contrario, p/ pagar mais. Sexta o eletricista vem aqui trocar os cabos do pc ate o apartamento. segunda é dia de brigar com a light :S
To chateada, me sentindo um lixo, to tentando comer e ver se me animo. como sempre a comida é boa na hora q esta sendo ingerida. 80kg na balança.. uhuu. mais 2 kilos.
acho q deveria mudar minha tirinha do peso. colocar a meta como 100kg. do jeito q vou será mais facil chegar.
Familia consegue ser uma merda.. por mais q vc tente nao absorver comentarios ruins, vc o faz. Por menor q seja, ele entra rasgando seu mundo, e quando é muito contundente pega profundo em nosso coração. eu preciso conseguir passar por cima disso.. Sabe, algumas pessoas nao vao mudar, nos q temos q aprender a lidar com seus defeitos, e palavras.
Eu tenho a consciencia de q as pessoas so nos magoam pq nos lhes demos esse poder, mas é muito mais bonito escrever do q a pratica.
É dificil assumir q temos um problema e nao podemos resolve-lo sozinho, quando vc foi ensinado a ser auto suficiente e q nessas horas nao podemos depender de pessoas, temos q estar sos. é foda.
p/ mim é muito dificil ter reaçoes. a unica q conheço é tristeza, aquela guardada no peito.
Mas deixa estar... isso é como me sinto hj... quando eu acordar estarei melhor...

Um dia apos o outro... e assim grandes conquistas serão feitas. nao me importo em serem pequenas ou grandes, mas saber q fui eu, por menor q seja é um prazer imenso.
Sei q HJ estou trsite, mas amanha eu posso mudar isso. Uma boa noite de sono, e o humor revigorado.

------------ ' ' ' ------------

Humor de hoje: Pessimo ao cubo
Musica do dia: Norah Jones - Are you lonesome tonight?, Cartola - O mundo é um moinho
Series assistidas: nenhuma
realizações: tabelas no excel (que me deixaram um pouco realizada pq aprendi coisas novas, e gosto de aprender)
saldo do dia: negativo

Um comentário:

  1. Caracaaaaaaaaaa....essa cor preta do seu blog ta prejudicando minha visão...buááá

    E lembre-se: um dia de cada vez.. Tô aqui, tá!!

    bjs

    ResponderExcluir