quinta-feira, 19 de março de 2009

Quinta...

Ok, uma semana sem postar.. to muito bem naum..
fds dormi na casa da mamae (eu moro com papai, e irmao mora com a mamae), minha tia estava lá, e domingo fui um pessoal da familia lá.. me diverti momentaneamente.
Semana esta ruim.... sem animo.. ontem fui ao medico, ele disse q foi pq tive q parar o anti depre p/ tomar o remdio do treco q deu na pele ai tive essa queda.... ele falou q logo volto a me animar.
To no trabalho, ja fiz tudo que tinha p/ fazer e agora estou esperando papai que esta numa reuniao com o chefe. Eu tenho q atualizar umas informaçoes mas preciso dele..
Nao vejo a hora desse trabalho temporario acabar. è legal, é divertido, mas eu queria estar fazendo outras coisas, me dedicando a mim um pouco.. to precisando.
Terça encontrei meu professor, fui devolver o instrumento dele pq ele esta precisando, quarta q vem tenho aula (é de 15 em 15 dias), estou um pouco constrangida de ter q explicar q eu faltei as ultimas aulas do curso de timpanos pq nao consegui sair de casa =( é meio contrangedor... sei q as pessoas tem preconceito... e nao sei como ele vai reagir, mas nao quro mentir, nao quero q ele ache q estou desperdiçando o tempo dele, e quero q ele saiba q o q eu mais quero é tocar, e foi a percussão que me motivou a procurar ajuda, exatamente essa situação.. a de nao conseguir sair de casa... insegura quanto a contar .. mas acho q é o melhor a fazer.
Nao sei se é o remedio, mas tenho refletido bastante sobre a vida, sobre as coisas q me afastei , as amizades, minhas açoes tomadas p/ ficar só. Estranho notar q me afastei de tudo e todos, e evitei todos os tipos de ajuda, como se eu nao tivesse amigos. Para mim pedir ajuda, e asumir q eu nao consigo sozinha é a morte. Meus pais me criaram p/ ser auto suficiente, p/ nao depender dos outros. Esta sendo dificil. mas nao existe essa de auto suficiencia. tenho q por isso em mente e aceitar as ajudas, e procurar ajuda nos momentos necessarios, para nao repetir esse meu atual momento depressivo, quase vegetativo.
Outro dia me peguei pensando " nao quero morrer, mas tb nao quero viver". Tive uma amiga q se suicidou, entao suicidio é algo terrivel p/ mim. me sinto assim, "ja q estou aqui, vamos seguir o fluxo".. nao estou vivendo.. estou apenas existindo...
ja tive momentos de desespero de desejar q algo ocorrese comigo para q eu pudesse partir.. horrivel ne?? eu acho....
Mas agora vai ser diferente.. é questao de adaptação. é quetsao de me conhecer melhor, e saber q autosuficiencia nao existe. a coisa mais normal do mundo é pedir ajuda.. principalmente a amigos.
Vou ficar bem.... é questao de tempo..
apesar de estar em um dia ruim, sei q isso é passageiro q estou fazendo de tudo p/ sair dessa... a percussao me motiva.. me deu mais uma razão p/ sair.. é o q desejo.. é o quero ser.. é como me imagino no futuro, tocando numa orquestra.
è dificil me dar conta q a depressão controla minha vida e nao o contrario..
Mas estou positiva.... sei q vou ficar bem.. e q daqui a um ano quando eu ler isso aqui, vou saber q sou uma vencedora.. q encarei os problemas, encarei tudo e q estarei com uma vida completamente diferente.. e mais especificamente .. FELIZ!
Sem contar o projeto verao 2010.. emagrecer.. engordei mais.. falei com o medico.. eu havia emagrecido, mas.. ele falou q minha compulsao alimentar tb voltou pela pausa do remedio, mais alguns dias e eu melhoro denovo.
Contei p/ o medico q eu antes tinha uma mania horrivel, eu era meio neurotica por dentes, e queria eles sempre branquinhos.. e exagerava no fio dental, tanto q meu dentista mandou eu maneira no fio dental pq estava machucando a gengiva.. ele logo disse " toc ".. pqp.. hauhaua.. mas ele disse q é tudo causado pela depressao.. a insonia, crise do panico, compulsao alimentar, falta de atenção, esquecimento, toc, nao querer pessoas a minha volta, dormir demasiadamente...
hauhauhauha.. resumindo.. to fudida.. hauhauhauhaa... mas eu me importo ?? NAAAO!!! PQ EU VOU FICAR BOA, E PONTO FINAL!!
ele disse q meu tratamento vai durar no maximo um ano. mas q em 3 meses eu vou estar OTIMAA!!
E para quem tem preconceito com esses tratamentos.. eu nao fico babando, parecendo drogada, ou apagando depois de tomar o remdio p/ dormir.
O remedio de dormir apenas me ajuda a dormir bem, pq mesmo tomando ele as 8 da noite eu durmo as 3 da manha.. o anti depre nao me deixa babando.. hauahua.... ele é p/ dar animo.. por isso é pela manha....
Antes de parar o anti depre , eu estava acordando ultra animada e me sentindo feliz.. eu ate estranhei... mas tive essa queda.. o medico explicou q o q faz melhorar é a junçao dos dois remedios.. Uma boa noite de sono e animo..

bom, é isso. ja escrevi demnais....

depois escrevo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário